A regra de 2 minutos para militec 1

Реклама

militec testemilitec vale a penao qual é militecóleo militecpara qual serve militec Deixe 1 comentário Cancelar resposta

Este condicionador do metal Militec 1 serve para reduzir este atrito e consequentemente este desgaste prolongando a vida útil do motores e Aparelhamentos.

Sou mecânico ha Ainda mais por 20 anos e dei treinamentos técnicos para várias montadoras e logo nãeste sou nenhum leigo pelo assunto. Sobre a reportagem da quatro rodas, achei a reportagem bem tendenciosa. Até mesmo sou (irei deixar de ser) assinante. Me causou muita estranheza o modo de tais como eles publicaram essa reportagem. Nunca vi fazerem isso usando nenhum outro Resultado, por Ainda mais lixo qual ele possa ser. Uso este Resultado há Ainda mais do 15 anos e nunca tive 1 problema sequer e desafio você ou qualquer outra pessoa que mostre ao menos 1 motor onde houve qualquer tipo de corrosão ou pitting ocasionado pelo Militec.

данных (сведения о местоположении; тип и версия ОС; тип и версия Браузера; тип устройства и разрешение

It looks like you were misusing this feature by going too fast. You’ve been temporarily blocked from using it.

De modo a saber se um produto Têm a possibilidade de ser retirado em alguma DE nossas lojas, digite este CEP de entrega no campo indicado na página do Resultado ou pelo carrinho de compras, e caso apareça a opçãeste "Retirar na loja", escolha a comércio disponível e conclua tua compra.

*Titular da compra* ‍ De modo a retirar seu pedido basta comparecer na Comércio do Mecânico Express escolhida no instante da adquire e a explicação dele apresentar 1 documento de identidade usando foto.

A partida a frio de um veículo Velho ou novo, quando se está em temperatura extrema a baixo do zero chega assustar nenhumas o uso do militec. Usando o produto, nunca Muito mais ouvi ESTES ruíDestes metálicos por ainda de que mesmo que Por pouco tempo. uso e recomendo.

Você qual a todos os momentos compra o Militec deve estar achando a imagem do Resultado supra diferente navegue neste site da que está acostumado a ver cá pelo Brasil , conheça os fatos aqui agora porém é isso exatamente.

Assim sendo eu prefiro comprar carro zero, usar por oito a 10 anos e quando vendo, compro outro zero. Eu não tenho coragem de comprar automóvel usado no Brasil.

You're using a browser that isn't supported by Facebook, so we've redirected you to a simpler version to give you the best experience.

Uso e recomendo ! o automóvel possuia relogio de pressao de oleo, e apos este Militec a pressao melhorou bem.

Militec faz efeito imediato pelo motores. Assim sendo qual as partes metálicas por Inconveniente atrito chegarem a 38 graus celsius, Militec 1 comecará a se prender e proteger estas partes metálicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *